• contato@premiuminformatica.com.br
  • (74) 9 3300-2811
TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM DOMICÍLIO SÃO OFERECIDOS DA SEGUINTE FORMA: O CLIENTE ENTRA EM CONTATO CONOSCO, AGENDAMOS UM HORÁRIO E O CLIENTE RECEBE O TÉCNICO EM SUA RESIDÊNCIA OU EMPRESA COM TODA SEGURANÇA E CONFORTO.
ALÉM DO PAGAMENTO A VISTA NO BOLETO OU DINHEIRO QUE GERA ATÉ 10% DE DESCONTO, CONTAMOS COM RECEBIMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO (VISA OU MASTERCARD) E PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS.
COMPUTADOR COM VÍRUS - TROCA DE VERSÃO DE SISTEMA OPERACIONAL - NENHUM APLICATIVO CONSEGUE CORRIGIR O PROBLEMA DO COMPUTADOR - INICIALIZAÇÃO DEMORADA - COMPUTADOR LENTO - O DISCO RÍGIDO ESTÁ CHEIO - O COMPUTADOR NÃO INICIALIZA.
PRATICAMOS UM PREÇO JUSTO E COMPETITIVO QUE VARIA, POIS NÃO COBRAMOS POR HORA TÉCNICA, CADA PROBLEMA TEM UM VALOR FIXO SEM SURPRESAS NA HORA DE PAGAR.
SIM.
PRESTAMOS ASSISTÊNCIA PARA TODAS AS MARCAS DE COMPUTADOR E NOTEBOOK.
CASO O SEU EQUIPAMENTO AINDA ESTEJA DENTRO DA GARANTIA SUGERIMOS QUE CONTATE DIRETAMENTE UMA REDE AUTORIZADA.
TEMOS COMPROMISSO COM A SUA SATISFAÇÃO. TODOS NOSSOS SERVIÇOS POSSUEM 30 DIAS DE GARANTIA. PEÇAS NOVAS POSSUEM 3 MESES DE GARANTIA.

Clique no Botão ao Lado para Entrar em Contato Conosco!